segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Os Motivos

A tempos que vivo tentando melhorar minha vida, minha convivência com outras pessoas e até mesmo uma forma de aprender mais rápido. De lidar com tudo, com mais eficácia, buscando sempre evoluir a cada dia mais.

Mas, era muito difícil, pois devido ao jeito como era e como pensava, acabava dificultando uma saída, então decidi me curar e procurar respostas, e então cada vez que descubro uma resposta em meio a tudo a minha volta, percebo que ela não veio do nada, mas sim de uma espécie de provação a ser vencida com todos os recursos dispostos a minha volta.

Onde percebo que se concentrar mais em tudo isso faz uma imensa diferença.

Bem onde vejo a necessidade de registrar, com o passar do tempo vejo que aprendi muitas coisas e devo minhas mais brilhantes vitórias aos conhecimentos que adquiri com livros, pesquisas com pessoas, internet entre outras muitas formas e o importante é que registrando torno estas vitórias mais fáceis para você, pois não terá de sofrer tanto para chegar até elas, funciona como um amigo que lhe avisa sobre um perigo e você tem a chance de evitar o problema.

Um das grandes metas deste trabalho é a de que aprendamos a nos controlar em qualquer situação e a que tenhamos uma maior visão de tudo a nossa volta, tornando assim mais fácil tomar decisões e agir ou interagir para alcançar os objectivos.

Vale lembrar que em nossa forma humana somos dependentes sempre directa ou indirectamente de outras pessoas, às vezes agimos independentemente para alcançar um objectivo e sendo assim digno somente de si, em outras vezes trabalhamos em interdependência é quando somos melhores, é quando somos mais fortes, é quando vencemos juntos e temos a quem abraçar no final, sendo assim mais difícil que percamos.

A interdependência é a união, é o maior trunfo de uma equipe, é a chave, para abrir a porta das facilidades.

Duas ou mais pessoas pensão em mais possibilidades que uma, elas são mais fortes em todos os sentidos, pense nisso.

Eternidade e Paz a Todos.

Nenhum comentário: